
Hoje, foi a primeira vez que sento na frente de um computador, abro meu blog com a maior vontade de escrever e fico olhando para essa página em branco mais ou menos meia hora pensando no que escrever. Será a falta de criatividade? As coisas andam tão estranhas para mim, parece que perdi o rumo, o chão. Sinto coisas que antes eu não me importava tanto, mas que hoje qualquer detalhe faz a diferença, qualquer mínimo detalhe já é o suficiente para me magoar, me deixar triste e me fazer perder o dia.
Estou tentando me controlar, mas parece ser impossível, é só eu ver uma coisa que até então eu achava insignificante para aquele nózinho medonho se instalar na minha garganta e me fazer chorar feito um bebê. Insegurança? Talvez. Medo? Com certeza.
As pessoas mudam aprendem a serem melhores e a priorizar as coisas, eu mudei, eu priorizei as coisas mais importantes para mim mas o que falta realmente de tudo isso é o reconhecimento. Olha ele aí, o maldito nózinho me deixando com os olhos lacrimejados!
Eu não quero ser melhor nem pior, eu este momento sou uma pessoa desesperada, uma pessoa que como todas as outras têm seus medos e seus defeitos,mas que sempre está buscando melhorar para não magoar quem ama nem se magoar, o que falta então nisso tudo?Compreensão. Só preciso que me compreendam e entendam o que é esse sentimento terrível, mas dizer "tudo bem, já me senti assim" não vai resolver. Só irá resolver com um pouco de atenção e cuidado, o que agora está difícil de receber.
Compreensão, atenção e cuidado. É tão difícil assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário