sábado, 7 de maio de 2011

Sorrir, cantar, pular e sair do chão. Coritiba, meu eterno campeão !




Definitivamente, quando o assunto é futebol todos querem puxar sardinha para seus times do coração. Eu puxo uma baleia pelo meu. Invicto há tantos jogos, quebrando recorde nacional e goleando na Copa do Brasil.
O Coritiba é um time de tradição, que aos trancos e barrancos do passado, acertou o passo e hoje alegra a torcida alviverde que é tão apaixonada.
Hoje, o Coritiba pode sonhar com algo maior e fazer mais história ainda no cenário nacional. Após golear o Palmeiras de salto alto por 6x0 no Couto Pereira, o alviverde do Alto da Glória, está praticamente nas semifinais da Copa do Brasil.
O time pede calma, mas eu, como eterna torcedora apaixonada já digo: Está sim nas semifinais da Copa do Brasil, e sim, seremos campeões.
Agradeço por ser brasileira, paranaense, curitibana e acima de tudo Coxa Branca.
Coxa, eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário